quinta-feira, 23 de abril de 2020

SCHISCHI NA PISCINA


Bomba! Bomba! O Esculhambador Doriana do Ferrorama! Direto do Estacionamento da Piada Pronta! Schischi, bate uma pra mim que eu preciso de uma mão. Todo mundo sabe que D. Schischi é o homem-morto. Rarara.
Homem-morto não, peso de papel com cargo de chefia. Inútil, só faz peso mesmo e ocupa espaço. E o que fez a galera lembrar de D. Schischi foi o presidente da república das Bananas. Diz que ele quer fazer isolamento vertical, isolar só os velhos e o grupo de risco, os outros devem vir trabalhar. Isolamento vertical é como fazer Schischi na piscina. Vai ali no cantinho e dá uma mijada, parece D. Schischi; o problema é que mistura na água e sai todo mundo mijado.
O Bolsonaro é inapto, inepto e inútil. D. Schischi da nação, quando não faz cagada mija em público. Rarara.
E por falar em Bolsonaro, e por falar em D. Schischi, temos que admitir: falhou! Bolsonaro mandou avisar que acabou o dinheiro. Estourou o cartão. Entramos no vermelho. Vermelho PT. Rarara.
E em São Paulo acabou a quarentena. O governador Doriana não suspendeu, mas o povo tá suspendendo por conta. Ninguém respeita autoridade na república. O problema é que as Otoridades não fazem nada direito, só tem mijão com otoridade. Mas o governador margarina já disse que vai conversar com quem sair da quarentena: vai mandar os negociadores da tropa de choque.
Sempre tem idiota fazendo Schischi!
E atenção, piada pronta! Por falta de dinheiro a eleição desse ano será com voto manual. Schischi, vota pra mim que eu tô sem mão, só não vale mijar na urna. Rarara.
Será a volta do cacareco. A volta do papel. Em 2020 o povo paulistano não vai votar no Bruno. Só nas Covas. Rarara.
Mais direto impossível: ou o povo morre do vírus ou o povo morre de fome. Todo mundo votando através de mesa branca. Votando das Covas.
Vou votar no Rui. O Rui é o Tubarão do Filme do Nemo. Rarara
Você pode escrever o que quiser, como nos anos 90. “Filho duma quenga”, “Jesus te ama”, “Morte a Carbundão”. Vai ser a volta do voto desaforo.
E a Bela Gil já ensinou: “Você pode fazer a própria cédula com folha de bananeira e marcar seu voto com Urucum”.
É mole? É; mas sobe!
Ufa! Finalmente uma notícia boa, sobe. O que sobe é a quantidade de Covas abertas e de mortos em tempo de Corona. Se morrer algum Chifre eu vou tomar uma caixa de Corona e mijar no túmulo dele. Rarara.
Aí sou eu que vou fazer Schischi no Chefe. Rarara.
E o Paulistano é cordial, a placa numa loja do Brás: “Prezados clientes, não trocamos roupa íntima (meias, cuecas, calcinhas e máscaras).
E aquela máscara de burro que eu usei na eleição de 2018 e não gostei?
Nóis sofre! Mais nóis goza! Eu vou tomar meu álcool gel alucinógeno.



Nenhum comentário: