terça-feira, 29 de maio de 2018

Abastecido com Schischi



Uma mensagem de Whatsapp tem divertido ao ferradoário nessa terça-feira, nela D. Schischi orienta que a “Chifraria” de Estacionamentos e a-Tração sugira os funcionários escravacionais que tiverem dificuldade para ir ao trabalho que utilizem táxis; ou o serviço do Uber. Orienta a solicitar no Estacionamento, mediante entrega do Recibo da Corrida, o ressarcimento do valor. Uma pergunta foi inevitável entre os ASnOs de Estacionamento:
“E a volta para casa? ”
Coisas da ChuPeTreM; não muda nunca!
Dois problemas se apresentam ideia ChuPeTreMica, primeiro a burrice dos animais da má-digestão imaginando que existem táxis suficientes para atender milhares de funcionários ferradoários. Além disso devem esperar que D. Schischi urine nos tanques da frota e gere combustão suficiente para mover os motores, dada a escassez de combustíveis que ainda levará dias até ser normalizada. Especilamente na periferia, bairros preferidos pelos funcionários para estabelecer residência
E, depois, onde D. Schischi se mete as coisas tendem a dar errado, sua incompetência é histórica e publicamente reconhecida por todos que o conheceram no período de maior lambança da Líbia 10, quando praticamente virou chacota entre os funcionários e, segundo fontes ligadas a ele, foi um período em que sofreu de insônia e problemas de fígado por não saber o que fazer.
Não aprende nada, hein?

Nenhum comentário: