segunda-feira, 23 de setembro de 2019

A MORTE, E A MORTE DO DIABREIM


Bomba! Bomba! Macaco Sem-Mão Urgente. Silvonça, bate uma pra mim e deixa de ser inútil. O Esculhambador Doriana do Ferrorama. Direto da Falha de San Andreas. Chamar Silvonça de Inútil é pleonasmo. Rarara.
E nas Líbias do Oeste, a Surubacana, o pânico voltou. Chifres implantaram o pânico ao informar que o processo deve sair do papel no primeiro semestre de 2020. Papel de Chifre e promover pânico. Só assim se sentem importantes. É o mesmo que agregar valor, só que ao contrário, Chifre de Estacionamento só tem valor negativo. Rarara.
E o Secretino de Transportes Doriana disse que vai Chutar o “Balde”. Mais direto impossível. Rarara.
Vai chutar o “Balde”, transferir para a iniciativa chinesa as Líbias da Surubacana, o Trem do interior e a Líbia Roube. Roubei, mas não fui eu. Rarara.
Quando isso acontecer ele disse que fará a Líbia da Marquesa um modelo. Até lá ela continua um lixo.
É mole? É, mas fazer o quê? Não tem garrafada que dê jeito!
O Secretário vai chutar o "Balde".
Com a concessão prevista de trinta anos para os chineses o PDV será oferecido aos ferradoários. Pede Demissão Vagabundo. Uma das interessadas, ligada a uma grande companhia mineradora disse que ferradoário é tudo vagabundo, ganha mais que merece e não tem utilidade. Só faltou chamar de Silvonça. Rarara.
E por falar em Silvonça e o quanto ele representa algo inútil, diz que em Rio Grande das Éguas um inútil está com pé na cova. Morrer é o fim; tudo acabado. E Diabrein está com os dias contados, cadeirante, morrendo não deixa nada, só a mulher, que não era dele, não restará nem saudade. Ainda ajuda a diminuir os gastos previdenciários.
E o ferrorama está ficando maluco. Mais maluco, porque louco é o que não falta no ferrorama. A nova moda na ChuPetreM é o USU viajar de capacete. A dor de cabeça causada pela ChuPeTreM com os trens lotados já faz os USUs buscarem proteção para não se machucar porque andam de cabeça inchada.
E vamos a mais um verbete do nosso Bestiário da Suinada, o dialeto dos USUs: Pachorra. Esse Trem anda com a pachorra, e não é que anda mesmo, porque a ChuPeTreM é uma vagareza de ferro. Vá indo que eu não vou, eu tô com a pachorra e vou ficar onde Moro e tomar uma limonada para prevenir dor de cabeça com a suinada. Fui!



Nenhum comentário: