quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PUXADINHO DO JOTINHA

Original 23/10/2011
As grandes cidades apresentam um irreversível crescimento na quantidade de carros nas ruas e o número de vagas acaba sendo inversamente proporcional. Em alguns locais, como na importante Avenida Paulista, em São Paulo, a hora de estacionamento pode chegar a R$30,00; e quem tem menos paciência ou hora marcada paga ou acaba ficando nas mãos dos flanelinhas. Devido a esse problema na caótica São Paulo, um dos mais folclóricos Chifres da líbia 10 resolveu o seu problema se apoderando do espaço público e construindo o seu próprio puxadinho para proteger o seu “Poizé (1)” dos fenômenos naturais.
Na realidade, a construção da garagem particular é só uma demonstração do poderio do Sr. Jotinha no Feudo da Mocoroóca, lugar onde o “preto fresco passado no saco (2)” (quando a ChuPeTreM manda), só sai de acordo com sua vontade, pois fica trancado em um armário. É ele quem dita a quantidade e o horário que deve ser preparado o liquido precioso dos fumantes e dos escravacionais que trabalham no período noturno.
Mas, voltando ao Puxadinho do Sr. Jotinha, será que a liberação do espaço da Mocoroóca para os USUS utilizarem ao bel prazer está sendo taxado, ou o Dono do Feudo recebe favores pessoais, como acontecia com o Cabaré que ele e a quadrilha de Chifres que explorava os funcionários denominou de ASSEMES?
Puxadinho do Jotinha, senhor feudal da Mocoroóca.
Esse é mais um dos desmandos de um dos Senhores das capitanias Hereditárias da líbia 10, onde o barão de Carapicuinha, D. Schischi faz vista grossa, aliás, desde o tempo que uma funcionária do falido Cabaré ASSEMES tinha acesso gratuito no Feudo. Na oportunidade ele resolveu o caso com um tapinha nas costas do Chifre Feudal; doravante (hahahaha...), os problemas no seu feudo, costuma resolver com uma facada nas costas dos Escravos.
Uma pergunta não quer calar, se a área pertence à ChuPeTreM e, em última instância ao Estado de São Paulo, essa Garagem deve ter sido autorizada por alguém. Quem?
Se não, como o uso irregular do mesmo pátio para estacionamento de automóveis de particulares desconhecidos esse puxadinho ou, Galinheiro – como dizem alguns funcionários, não passa de uma apropriação indevida. Mais uma marca do ranço de atraso em uma empresa que não sabe por onde começar a se modernizar. Poderia começar por ali, acabando com a mamata dessa gente que faz o bem público o que fazem na privada: Uma merda.
Rumores ainda não confirmados dão indícios de que o Imperador Baiano já esta compreendendo o absurdo desse seu abuso e teria entregue a chave de seu Puxadinho ao Escorregado Cagador. Dizem até que o citado estacionamento particular – monumento a sua real presunção – poderia ser desmontado,seria mais que adequado e serviria de exemplo para quem abusa de sua pseudo-autoridade em benefício próprio.


(1) Gíria usada para definir automóvel.

(2) Café.

15 comentários:

O Aiatolá disse...

Esse cão infiel devia é arder no mármore quente do inferno; não passa de um charmuta.

Anônimo disse...

A Casa caiu Seu Jotinha, ou seja, o puxadinho caiu...rsrs

Aiatolah disse...

Não vejo problema no uso do espaço para estacionar o Chifre-móvel, mas como quer uma garagem exclusiva, personalizada e, portanto, privativa, que pague por isso. Isso mesmo, que pague um aluguel mensal pelo uso do espaço que mesmo sendo do estado está sem uso.

Se o modelo fosse aprovado, ou seja, o pagamento de aluguel, deveriam começar a cobrar também no estacionamento de Mau-há, pois naquele estacionamento há inclusive logistas que usam o estacionamento da rede aérea sem pagar nada, embora tenham vagas reservadas, afinal como são isoladas por correntes e cadeados significa que também são privativas.

Anônimo disse...

Condinome V: Entrei em contato com aquele Jornal e mandei as fotos dessa matéria. Até Quinta eles darão a resposta se irão divulgar essa apropriação indevida por parte do Seu jotinha.

URSA maior disse...

o puxadinho existe desde 2003, e as pessoas do cabaré( assemes), que passavam de graça: eram a filha do defunto (NEILTON), o filho e a mulher do rei feudal de "saint andreas".

Anônimo disse...

Vocês não tem mesmo o que fazer kkkkkkkk poderem usar o blog para coisas utéis e não com esse tipo de palhaçada,vcs deviam de sair da ferrovia e ir trabalhar com o Patati Patata kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse comentário de cima, quem escreveu foi algum xifre. observe os erros de gramática...rsrs

pHIpHO disse...

Já tive o imenso desprazer de trabalhar sob a regência desse animal em questão, é um Filho da Puta, esse viado ja foi até operado daquilo que ele chama de cérebro, PENA QUE NÃO MORREU. E ainda continua a infernizar a vida alheia, vai ver que ele tem Hemorróidas...... foda-se débil mental....

Alguém disse...

"Anônimo disse...
Vocês não tem mesmo o que fazer kkkkkkkk poderem usar o blog para coisas utéis e não com esse tipo de palhaçada,vcs deviam de sair da ferrovia e ir trabalhar com o Patati Patata"


1 - Este blog é tão útil que você não começa o dia sem ler e tentar aprender alguma coisa.
2 - Quanto a trabalhar no Patati-Patata, não podemos pois você é eterno dono da vaga. Aliás as suas graças são de chorar (de raiva).

André Louco disse...

o pobre coitado não entendeu a matéria... quanto ao puxadinho, que lugar melhor pro vectra do amor parar? ou remexer...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Manda esse côrno fazer um puxadinho desse lá no Estacionamento PQP, rsrsr (Puta que Pariu)... lá é o lugar ideal para um Chifre como ele!

Anônimo disse...

essa é a intensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adré louco ve se vai pagar a conta no bar, o cara so fala no se calote, não pode ver nenhum empregado da ferrovia que fala nisso.

Anônimo disse...

André Louco deve estar devendo esse dinheiro até hoje.

Codinome V disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

André LOKO saiu, mas tem uns travecos que ainda procuram por ele em Perfeito Safadinho. Paga aos meninos André!