terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Jotinha e as baratas.

Original de 06/03/2011.
Tem certas coisas que não tem preço, por outras nós pagamos caro, mas tem algumas que são impagáveis, realmente não são BARATAS...

· A passagem da Chupetrem não é BARATA...
·  O preço que alguns pagam para ficar de boa à LUZ DAS VELAS não é coisa BARATA...
·  Em algumas estações existem panelas que ninguém desBARATA...
·  Tem gente que se submete a situações baixas, como pessoas BARATAS...
·  A comida não está BARATA, e o nosso VISA nada VALE...

Detetizar um estacionamento grande à Luz de Velas não é coisa BARATA; sim, pois naquele estacionamento, quando se abre a geladeira lá está a cascuda se refrescando, quando é o microondas olha ela lá se bronzeando, se for tomar banho, bem, adivinha quem vai estar no chuveiro?

As coisas estão realmente cascudas.
As coisas estão realmente cascudas sob a LUZ, tem barata para todo lado, grandes, pequenas, brancas, pretas, loiras, terrestres e voadoras, tem barata para todo gosto, ou pára todo desgosto. Mas as piores baratas não são essas, são as que vivem parasitando o ambiente, sugando os colegas e azedando as relações interpessoais no local de trabalho; contribuindo para que o clima organizacional, que já não é bom fique ainda pior, são as BARATAS com crachá e matrícula. São as BARATAS do reserva. Sim, o reserva, aquele garoto perna de pau que só entra no jogo porque é o dono da bola, é o tal Jotinha. Por esses dias aconteceu um fato inusitado sob as velas, o chifre reserva foi comunicado da situação e solicitado a pedir uma higienização no estacionamento, um estacionamento por onde circula em média 300.000 pessoas por dia, em que trabalham próximo de 200 pessoas, que é emblemática para a ChuPeTreM.

De posse dessa solicitação o reserva veio com uma solução mais BARATA que se podia imaginar, mandou uma lata de RODASOL e um e-mail para os responsáveis pelo turno determinando que tirassem todo mundo do estacionamento quando esse fechasse e dedetizasse os 8.000m² de área construída da estação mais charmosa do BRASIL,sil,,sil,sil, com uma lata de 340 ml de spray.

Francamente Jotinha, que coisa mais BARATA!

PS.: Em nosso novo uniforme, para quem for trabalhar naquele estacionamento vai receber um pé de HAVAIANAS – apenas um – já sabem para quê?

5 comentários:

uma amiga disse...

baratas de novo? muita barata não é auspicioso. consultei o tarot, baseada na data de nascimento (do sr. sabemos de quem). saiu a carta "O ENFORCADO". barata gosta de lixo, enforcado morreu, péssima junção. sugiro um banho com ervas, sal grosso e uma boa defumação.

Anônimo disse...

As baratas da época em questão já devem ser tataravós, afinal faz tanto tempo que já devem ter morrido de velhice.
Esse Blog não respeita nem os mortos?
Os outros mortos, porque esse enforcado ainda está vivo, embora, com tantas baratas, já deve estar com odores muito ruins.

Anônimo disse...

Segundo informações, os inseticidas são caros e agridem o meio ambiente. E matar seres indefesos é crime ambiental. VIVAS ÀS BARATAS, RATOS, COBRAS, MOSCAS, MOSQUITOS e todo tipo de imundice e SUAS INFECCIOSAS DOENÇAS. Afinal de contas tem muita gente "inocente" que quer trabalhar na Cia TPM, mesmo convivendo com essas criaturas incompreendidas, rejeitadas e ignoradas o tempo mostrara suas imundices. O depto de meio ambiente nada faz contra os bichos tidos como praga, os funcionários são meros números que serão substituídos, mas os bichos são parte integrante do meio ambiente e não querem nenhum xifre morto por envenenamento.

Dercy disse...

Esses Chifres podiam sentar em cima da lata de spray, para que ela entrasse cu adentro. Puta que pariu! Isso é o quinto dos infernos.

meu nome é ninguém disse...

Ninguém explica:
Este texto foi publicado originalmente em fevereiro de 2011, como este alguns textos selecionados sertão reeditados este ano, por isto a o marcador "Vale a Pena Ler de Novo"...