sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Deu a louca no quartel da ChuPeTreM

Bomba! Bomba! Direto do Quartel dos Trapalhões. O Esculhambador Geraldo do Ferrorama. Deu a louca no quartel da ChuPeTreM, o comandante é o Sargento Pincel.
Ereções na ChuPeTreM. Os guardinhas de marrom estão virando coxinha. No governo Alckmin tudo termina em chumbo. É o Partido Social da Ditadura Brasileira. PSDB, mas também pode ser PSDBosta. Mais direto impossível.
E os vigilantes marronzinhos da ChuPeTreM ganharam uma nova definição: ASNOS. Agentes de Segurança Nada Operacionais, a definição é pleonástica. Rarara.
E diz que o meliante estava tentando suicídio, e os guardinhas atiraram para ajudar ele a morrer. E diz também que o guarda que atirou é vesgo, atirou na cabeça e acertou o braço direito. Rarara.
Os guardas já prestaram depoimento. Quando melhorar é a vez da vítima, o homem vai prestar
Depoimento para boi dormir. E na porta do Quartel da ChuPeTreM instalaram um placa, “Não entre, cão bravo, atira e sai correndo”. O cão bravo e o coronel estão descontrolados, não sabe adestrar dá nisso, o guarda atira e sai correndo: “não fui eu”. Rarara.
Manchete da semana: Estado Islâmico de São Paulo assume autoria de tiro na ChuPeTreM. Só podia ser coisa de terrorista. Rarara.
Terrorista Ferradoário atira em homem drogado que queria se matar. Foi o predestinado do dia: suicida leva tiro quando queria se matar. Rarara.
É mole? É mole mais sobe. Sobe, atira e sai correndo. E a ChuPeTreM tem um coronel inflável, enche o boneco para dizer que tem comando e esvazia, senão dá merda. Coronel inflável; guarda inflável, até o tiro é inflável. É a raposa tomando conta do galinheiro.
O Zé-mané foi se matar na ChuPeTreM e o guardinha era carrasco. Predestinado. Rarara.
E hoje só amanhã, por falta de cloro a sessão está encerrada. Vá indo que eu não vou. Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

ganham bem e quem faz todo o serviço são os vigs. e quando vão fazer algo que se espera ser bom, fazem cagada.