sábado, 23 de janeiro de 2016

Enquanto isso... NO QUARTEL DA CHUPETREM...

Original dia 03/01/12
Dia desses fiquei estarrecido com uma prática absurda, estapafúrdia, grotesca e melancólica que descobri ser comum no quartel da ChuPeTre, sediado onde MAU-HÁ. Por ordem do Supercego de InSegurança “OperacioMal” Coronel Antônio Bento DO LENÇO os guardinhas da ChuPeTreM começaram uma verdadeira caça aos cães.

         O oficial dos ASnOs mandou que seus recrutas recolhessem todos os cães vadios que estavam perambulando pelo estacionamento do chifre FINEgato e despachassem dali. Os recrutas da ChuPeTreM encheram a viatura de cães e descarregaram os "pets" em uma vila escondidinha entre Rio Grande das Trevas e Ribeirão Triste, vila que, por ironia, ainda se chama Vila MARQUESA, deve ter sido parente da Baronesa da Líbia 10. 


Nem os animais escapam
             das Gambiarras no Ferrorama.
          Um dos recrutas chegou irado no estacionamento onde trabalho pedindo para usar o banheiro. Estava com sua fantasia Village People, digo farda, toda suja e cheia de pelos. Nos disse que, além de envergonhado, se sentia indignado, pois não tinha feito concurso para trabalhar no controle de zoonoses. Aliás no controle de nada, porque ninguém tem controle de nada naquele quartel.

O estacionamento é mesmo um lugar de chefe gato, como não conseguem resolver as coisas corretamente apelam para a gambiarra, ou o popular “gato”. De ar-recondicionado, o famoso e patenteado CHUPA-VENTO de Mau-hálito, a transporte clandestino de cães, tudo é possível naquele lugar. 

          O Coronel Do-Lenço também merece, a partir de agora, o selo de falta de qualidadeCoisa de gato & Cia” pois exemplificou de modo magistral a maneira ChuPeTrêMica para resolução de problemas; ou seja, fazendo gatos. Embora este gato feito pelo pessoal da InSegurança tenha sido uma verdadeira cachorrada!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Deu a louca no quartel da ChuPeTreM

Bomba! Bomba! Direto do Quartel dos Trapalhões. O Esculhambador Geraldo do Ferrorama. Deu a louca no quartel da ChuPeTreM, o comandante é o Sargento Pincel.
Ereções na ChuPeTreM. Os guardinhas de marrom estão virando coxinha. No governo Alckmin tudo termina em chumbo. É o Partido Social da Ditadura Brasileira. PSDB, mas também pode ser PSDBosta. Mais direto impossível.
E os vigilantes marronzinhos da ChuPeTreM ganharam uma nova definição: ASNOS. Agentes de Segurança Nada Operacionais, a definição é pleonástica. Rarara.
E diz que o meliante estava tentando suicídio, e os guardinhas atiraram para ajudar ele a morrer. E diz também que o guarda que atirou é vesgo, atirou na cabeça e acertou o braço direito. Rarara.
Os guardas já prestaram depoimento. Quando melhorar é a vez da vítima, o homem vai prestar
Depoimento para boi dormir. E na porta do Quartel da ChuPeTreM instalaram um placa, “Não entre, cão bravo, atira e sai correndo”. O cão bravo e o coronel estão descontrolados, não sabe adestrar dá nisso, o guarda atira e sai correndo: “não fui eu”. Rarara.
Manchete da semana: Estado Islâmico de São Paulo assume autoria de tiro na ChuPeTreM. Só podia ser coisa de terrorista. Rarara.
Terrorista Ferradoário atira em homem drogado que queria se matar. Foi o predestinado do dia: suicida leva tiro quando queria se matar. Rarara.
É mole? É mole mais sobe. Sobe, atira e sai correndo. E a ChuPeTreM tem um coronel inflável, enche o boneco para dizer que tem comando e esvazia, senão dá merda. Coronel inflável; guarda inflável, até o tiro é inflável. É a raposa tomando conta do galinheiro.
O Zé-mané foi se matar na ChuPeTreM e o guardinha era carrasco. Predestinado. Rarara.
E hoje só amanhã, por falta de cloro a sessão está encerrada. Vá indo que eu não vou. Fui!