sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Golias travestido de David

Bomba! Bomba! Bomba mesmo! Macaco SEM-MÃO Urgente! O Esculhambador Geraldo do Ferrorama. Tô bege, eu não tava acreditando, mas começou o campeonato de quem bate mais.
Sabe qual a diferença entre as ferrovias de São Paulo e uma luta de UFC? É que no UFC o round dura cinco minutos. Normalmente dura menos. Quando os guardinhas agridem usuário dura mais. Metrô e CPTM inauguram novo setor no organograma, Setor de Bagurança, bagurança pública e operaciomal. Rarara.
Trapalhão Urgente! Peidei, mas não fui eu. Bati, mas foi sem intenção. Agredi, mas tava fazendo meu trabalho. Tucanou a agressão.
No Espírito Santo a gente está descobrindo o significado da sigla PM. Ponto Morto, igual nossos guardinhas, só Pegam Mané. Bandidos eles não enfrentam.
O setor de Bagurança assumiu, finalmente, sua vocação: Braço Armado da Gandaia Ferradoária. Rarara.
A bagurança do Metrô tomou olé de um cachorro a manhã inteira. Cachorro para circulação da ferrovia mais organizada do país.
E em São João Caitânus, estacionamento da Manchinha, um Escorregado Orelhão gritou para a Chifra: Peidei, mas não fui eu. Diz que vai ter até demissão. Orelhão anda dizendo que quer o careca. A careca é a cereja do bolo. É do careca que ele gosta mais. Rarara.
E outro escravacional me disse que caiu no buraco do Pitta. Eu disse que era do Doria, e ele disse que não, o Doria é quem vai fechar. É mole? É. Vou bater uma vitamina de abacate com dez Viagras pra ver se sobe.
E em Mau-Hálito um Bode está decretando censura a esse e-pasquim. O Bode é Golias, mas aparece travestido de David. É o AI-5 do ferradoário, censura ao Braço desarmado da gandaia no ferrorama. Ele diz que o e-Pasquim atrapalha no dissídio. Mas eu não dicídio nada. Pelo visto nem eles. Rarara.
E vamos matar saudades do dicionário do Ferrorama, o bestiário do Ferradoário: “Pungente”; maquineteiro que solta pum na cabine do trem. Rarara. É hoje só amanhã, vai indo que eu não vou, como diria o Simão, nóis sofre, mais nóis goza.

2 comentários:

Anônimo disse...

AI-5 dos dormentes, passa o ano sem fazer porra nenhuma e agora quer ser líder da peãozada. Ridículo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk!!!!
Dissídio?
Ooo sinicalistas! Nem todo ferroviário pode ser iludido ou hipnotizado por suas ridiculas falácias. Tomem vergonha na cara e parem de prometer o que não podem cumprir! Enganem o povo de Mauhalito, Ribeirão das Neves e Rio Negro das Trevas. Sinicato de puxa saco