terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Falta luz...

Olá seres de luz, embora haja alguns cuja aura está lúgubre. Venho a convite me dirigir aos leitores desse e-pasquim para responder pergunta de uma ferradoária que está incomodada com o futuro de alguns colegas em São João Caitânus. A colega não foi específica, mas perguntou sobre o futuro dos colegas que estão ameaçados de demissão.
Pergunta difícil, mas saiu o Hierofante, que recomenda adaptação ao grupo, conformidade aos colegas, não chame atenção para si além do que já se evidenciou, isso pode trazer problemas. A situação se tornou desagradável, segundo as lâminas que me mostraram a lua, porque houve excesso de confiança em um mundo de imaginação, os olhos ficaram cegos para a verdade e quando isso acontece é normal que a pessoa perca as rédeas da vida.
Como conselho o Tarô nos envia o carro, ou carruagem se preferirem. É preciso controle, e calma para atingir a vitória. Os sentimentos e a razão puxam cada um para um lado, portanto está em suas mãos controlar seus atos para evitar que os problemas se agravem e para resolvê-los é preciso determinação. Apesar disso, cautela, pois como prognóstico saiu a Roda-da-Fortuna. Essa lâmina indica que tudo pode mesmo acontecer. Na vida nada é certo, exceto a incerteza.
E vejam que engraçado, saiu o Cavaleiro de Copas. Um arcano menor, mas que, dada a conjuração explicitamente incerta, pode ser uma notícia alvissareira, pois representa um homem de caráter. Importante, e madame Zorah não pode deixar de alertar, está girando a roda, mas em muito dependerá do auto controle para não deixar as coisas piores do que já estão.
Após essa leitura preparai banho morno de alecrim com sal grosso e, na hora dessa limpeza espiritual acrescentei gotas de verbana. Recomendo o mesmo para limpar a escuridão que se encontra presente. Que o anjo Miguel, por ser o mais forte, proteja a todos, seres de luz e aos não iluminados também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Posta aí sobre o problema que ocorreu na linha 7.
Anos, todos os fins de semana com obras.
E não dá manutenção adequada.

Anônimo disse...

Se não der nada é apenas uma patifaria nova, porque aí vão fritar por qualquer bobagem e dizer que deram a segunda chance e não aprenderam. Os chifres sairão de bonzinhos.

lambe botas sem lingua disse...

Por favor parem de besteiras, vamos vestir a camisa, estufar o peito e dizer eu Sou a CPTM, VAMOS parar de apostar no quanto pior melhor, bola pra frente e seguir na luta de continuar a fazer da CPTM essa empresa harmoniosa e de ambiente familiar Onde todos tem chances iguais de prosperar profissionalmente, Viva Paulo Gonçalves, viva Alkmin, VIVA A CPTM