domingo, 26 de fevereiro de 2017

Vão calotar a PPR

BOMBA! BOMBA! Ferrado e Sem-Mão Urgente! O braço desarmado do Ferrorama. Direto do Estado da Piada Pronta. Saddan, bate uma pra mim que eu tô cansado.
Bomba 1! Joãozinho, o Cara-de-Cavalo, está ajudando a Bagurança do Ferrorama. Determinou que os Chifres devem fazer blitz recolher bilhetes irregulares. Silvonça, magrelo e cabeçudo, parece boneco de Olinda balançando no meio da multidão. Manchinha dá até sangue pelo Ferrorama. Os chifres trabalhando parece até circo. Joãozinho é mestre do picadeiro.
Bomba 2! Por falar em circo o mestre de picadeiro parece que vai dar induto de carnaval em São João Caitânus. E diz que em delação premiada o delator caguetou a si mesmo. Rarara. Isso não é delação, auto de constatação.
Mas tudo bem, se na planilha da Odebrecht Alckmin é chamado de Santo, em São Paulo essas coisas são chamadas de ofertas. Daquela que o padre pede antes d
Cinquenta Real, guardinha!
a comunhão. Donativo. Santo do Pau Oco, pra guardar o donativo.
Bomba 3! Teve muita bomba essa semana. O Bode publicou disse que a ChuPeTreM quer cortar custos e se pergunta porque o funcionário tem que ser prejudicado. Essa é fácil: porque o funcionário não tem defesa. Rarara.
O Bode trabalha para defender a classe, só não diz que a classe é a classe dele. O funcionário pasta grama seca usando óculos verde. Rarara.
Já estou em contagem deprecívica, depois do carnaval começa a polititíca trabalhista. Descordo Coletivo. As negociatas dos Cinicatos e a ChuPeTreM são sempre depois do carnaval, pro Ferradoário sobrarão as cinzas. É mole?
É! Não se se sobe. Saddan, tem um azulzinho aí? Rarara.
E os guardinhas da Bagurança, outro braço desarmado da Gandaia Ferrada, “deram reportagem” para a TV do Silvio se queixando de pichação no Trem. Cada pichação o guardinha paga cinquenta Real. Chama o Dória. Grafite pode, desde que autorizado.
E a ChuPeTreM está “reescalonando o fluxo de pagamento de suas dívidas financeiras”. Tucanou a PPR. Quer dar calote nos ferradoários. E o Bode vai contratar um economista cujo nome é “Homogêneo” para discutir a pauta financeira. Segundo o Bode o Homogênio é um bicha genial. Como é que ele sabe? Rarara.
E por hoje é só pe-pe-pessoal. Vai indo que eu não vou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles vao discutir com a chup quanto de esmoça vao dar e dizer que ganharam muito, sendo que a chup liberara somente o que eata descrito na clt, vergonha!!!