domingo, 1 de janeiro de 2017

Revolta na Tribo

Que a ChuPeTreM parece uma tribo de índios malucos é fato, agora; ver os índios se revoltando, isso é novidade. O nível de insatisfação sempre foi elevado, mas agora parece que as pessoas não estão mais suportando, estão surtando e saindo da zona de conforto.
Um exemplo claro deste fato foi a carta aberta escrita por uma funcionária da tribo aonde tem Diabo aos Montes, também conhecida como Líbia 8. Na carta ela chama o presidente às falas e desnuda algumas mazelas do ferrorama e expõe de maneira indiscutível a penúria da área operacional e o descaso da ChuPeTreM com porta de entrada. Infelizmente esta funcionária será perseguida, humilhada, morta e depois demitida, afinal, a verdade dói.
A aldeia instalada em dormentes chamada ChuPeTreM parece estar em guerra e, como toda tribo que se preza, está com pintura de guerra. A operação guerreia contra usuários cheio de direitos, contra falta de moedas, com ambulantes cada vez mais violentos, contra fraudadores de bilhete único que ameaçam escravacionais e tomam conta das estações sob os olhos complacentes da administração.
Enquanto os índios estão com pintura de guerra para tentar sobreviver, os caciques da administração, gerentes, e diretores não fazem pintura, fazem maquiagem, inventam um monte de operações, planilhas, treinamentos on line que servem apenas para tomar o já inexistente tempo vago nas estações. São treinamentos cheios de falhas, feito por quem não entende nada de estacionamento cuja função é justificar o injustificável. Quem será que está levando vantagem com isso?
O digníssimo senhor presidente, tal qual um touro sentado, fica apenas mandando mensagens de fumaça de seu Hogam com ar condicionado na aldeia da Boa Vista. Alardeia que está fazendo uma boa administração e mal enxerga que só recebe dados maquiados. Enquanto esse Touro sentado não levantar a bunda de seu ergonômico trono e sair sem avisar para as áreas operacionais, vai continuar sendo enganado por sinais de fumaça e pinturas de guerra estilo Mary Kay, embora este editor tenha sérias dúvidas sobre as reais intenções deste chefe Touro Sentado.
Nós, do Blog da ChuPeTreM, nos solidarizamos com esta corajosa guerreira. Hau Tatiana, que Manitu guie teus passos nos campos de caça, pois a partir de agora você será alvo da sanha assassina dos caras pálidas maquiadores de trem.


3 comentários:

saopaulotremjeito disse...

Tatiana corajosa em que depende de nossa ação não permitiremos que vc seja perseguida. Parabéns pela iniciativa e coragem, conte conosco.

saopaulotremjeito disse...

Tatiana corajosa em que depende de nossa ação não permitiremos que vc seja perseguida. Parabéns pela iniciativa e coragem, conte conosco.

Anônimo disse...

Mas agora parece que vai pegar mais,fogo ainda , pq alguns funcionarios demitidos injustamente vão voltar e,com,"sangue nos zoio". Recado ao sinicato e aos chifres, aposentem ou sumam pois,o bicho vai pegar! #Ficaadica