quarta-feira, 19 de junho de 2019

AMBIENTE CORPORATIVO... ZINHO!


Bomba! Bomba! Macaco Sem-Mão Urgente. Direto do Ferrorama Enferrujado. O esculhambador Doriana da ChuPeTreM. Zinho, bate uma pra mim que você alcança. Rarara.
Frase do dia: “Todo mundo pronto para fazer as pazes aí vem o Zinho e dá um soco no saco”. E teve que levantar o braço. Ele é muito baixo. Rarara.
Com a faixa etária dos Chifres na ChuPeTreM não corremos o risco de Dita-Dura. Só mole. Mas o Cãozinho que impor a Dita-Durinha. Rarara.
Radiografia de Diretor.
No ambiente corporativo não fica bem beijar uma “belíssima” na sala do Cofre! Só puxar o saco. No caso dele é se pendurar no saco. Se não alcançar sobe num banquinho. Segundo o Zinho puxar o saco é condição obrigatória para o sucesso no ambiente corporativo. Tanto que ele nem puxa, se pendura. Rarara.
O Zinho acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fadinha do Viagra. Ambiente CorporativoZinho, para Zinho o ambiente corporativo não é uma família. Só agora ele descobriu. O Ferradoário só é solidário no câncer. E olhe lá!
E o Neves tirou férias e pegou dengue. Dengo ele já tinha. E ninguém foi solidário na dengue. Virou piada pronta. O dengoso com dengue. Rarara.
Família é só a congregação, de Chifres. Rarara.
Requisito para Chifre, na ChuPeTreM, é ser protestante. A ChuPeTreM é a confraria do Estado Evangélico. Aí é família, fraternidade e muita sacanagem com os outros. E o Zinho é a Dercy Gonçalves da ideologia corporativa: Só fala bosta. Rarara.
É mole? É! Antigamente ainda funcionava na sala do cofre. Agora só a língua. Rarara.
Ditado Popular: Por que é que na hora do sexo um despe o outro e depois do sexo cada um se veste sozinho? É porque ninguém ajuda quem tá fudido. Sabedoria de biscoito Chinês. Rarara.
Nóis sofre, mais nóis ri. E hoje é só que eu vou tomar meu Uísque Mineiro e esperar a privatização. Fui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Zinho é um hipócrita. Safado. Puxa saco. Vigarista que no passado dava nojo de tanto bajular o CÃODAIR.