domingo, 12 de março de 2017

Um peso, mas com duas medidas...

Anos atrás, à Luz de velas, um escravocional foi demitido sumariamente por reagir com ciúmes e violência contra um colega a quem julgava estar se relacionando com uma outra escravacional, sua e-namorada. Como diria Joseph Climber, “a vida é uma caixinha de surpresas”, e um fato similar aconteceu novamente. Entretanto, dessa vez, na Líbia do Hulk, a Gigante Esmeralda.
Mexeu com uma está mexendo com todas.
O fato novo é que o problemático era um Chifre de Estacionamento, bom, dizer que Chifre é problemático, na ChuPeTreM, é quase pleonasmo. Mas, se isso incomoda à maioria das pessoas, posto que beneficia apenas uns poucos eleitos de modo obscuro em detrimento do contingente de funcionários, a culpa é da empresa, pois ela é complacente com esses beneficiados enquanto aos inúmeros números de matrícula ela dedica, com todo peso e rigor, apenas a lei.
O Chifre desequilibrado – mais um pleonasmo – após tomar um pé na bunda da escravocional agrediu a moça, o suposto novo parceiro, e ainda vandalizou instalações do ferrorama. Mas, pasmem, o “atolado” apenas foi transferido e agora consome Aguardente Branca em outra Líbia. Ironia, pois ele achou que tinha perdido um rubi, ganhou outro. Chifres eles tratam de outro modo, é como se tivessem um salvo conduto, um perdão do presidente da ChuPeTreM, pois fazem idiotices e são tratados como inimputáveis, como acontece a doentes mentais, crianças e pessoas interditadas. Ou seja, eles não são responsabilizados pelos seus crimes, quase deputados federais, livres para roubar e esbravejar que não podem ser julgados.
A lei existe apenas para os da classe inferior.
Mais grave, considerando que anualmente pela comemoração do dia internacional da mulher vemos toda uma bobagem institucional que as homenageia; a grande vítima foi uma mulher. Depreciada pela fúria machista de um homem primitivo que, beneficiado pela cultura machista e misógina da ChuPeTreM, foi insultada, submetida a um imperdoável constrangimento, e tudo porque a empresa admite uma casta de interditados, livres para fazer qualquer estupidez, acomodados uma folha de jornal acima dos outros, e com o poder de exercer tirania contra quem de fato trabalha.
Parafraseando o colunista Arnaldo Jabor, da CBN, “o dia internacional da mulher devia estimular uma ação política delas, não apenas para defender os direitos delas, mas para condenar a civilização de machos boçais que estão destruindo o nosso destino”. https://goo.gl/Gs85tt


4 comentários:

Anônimo disse...

E o escorregado que assediou sexualmente menores do programa primeiro emprego e responde a 2 processos na justiça. So mudaram de estacionamento. Mais um "Delay" dos desmandos chupetrenicos. Um chifre teve que se casar com uma menor aprendiz por tê-la engravidado e continua lá. Sem peso e sem medida. Acooorda povo, vamos botar essa empresa nos trilhos!!!

Anônimo disse...

Tá cheio de chifre pedófilo.
O Sistema está parecendo o Vaticano!

Anônimo disse...

Quem são esses personagens? Não tem nem apelido?

Anônimo disse...

Quem são esses​?